14 de maio de 2007

É muito bom!!

Conheci a Sofia Linares através da minha cunhada. Achei-a logo fantástica, o sorriso não sai daquela cara e a simpatia também não. Foi numa feira realizada cá na aldeia em que eu participei com as minhas criações de bijuteria, ela chegou e disse:
- Quero isto,isto e isto,quanto é? e eu perguntei se ela não queria ver melhor, exprimentar, etc, ela respondeu que não obrigada era mesmo aquilo que ela queria, foi até hoje a cliente mais rápida.
Quando ela criou o seu blog colocou um link para o meu, sem que eu lhe pedisse nada, aliás fui avisada de que esse link existia pela minha cunhada.
Eu não convivo com a Sofia a ponto de dizer que somos amigas, temos pessoas nossas amigas que nos ligam e por isso os nossos encontros são sempre ocasionais, no entanto, foi muito bom saber que ela se lembrou de mim e adicionou-me ao "Link's dos Amigos" no blog dela. Isto só prova que o que dizem acerca dela no seu própio blog é verdade.

Um beijinho muito grande....

1 comentário:

  1. Bem...só agora vi este teu post (por estranho que pareça por ter ido ao google e ter pesquisado o meu nome...1º aparece o meu blog e depois o teu com a introdução a este post)e posso dizer que estou emocionada :)!
    É bom transparecer simpatia às pessoas :)
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar