24 de maio de 2008

Colares compridos



4 comentários:

  1. Olá,

    Gostei muito dos teus trabalhos tens coisinhas lindas, parabéns.

    Já agora eu tenho um blog de venda de material/peças de bijuteria com preços bastante bons http://nanartesbijuteria.blogspot.com/ espero que gostes.

    Já agora fica tb com o meu fórum http://decoupage.forumeiros.com

    ResponderEliminar
  2. ADOREI SEU TRABALHO, LINDO, SUPER ORIGINAL...
    BJS E APROVEITE E VISITE MEU BLOG:

    HTTP://THAISECOISAS.BLOGSPOT.COM

    ME DÁ UMA FORCINHA, LÁ, OK?
    BJS E OBRIGADA
    THAÍS

    ResponderEliminar
  3. ADOREI SEU TRABALHO, LINDO, SUPER ORIGINAL...
    BJS E APROVEITE E VISITE MEU BLOG:

    HTTP://THAISECOISAS.BLOGSPOT.COM

    ME DÁ UMA FORCINHA, LÁ, OK?
    BJS E OBRIGADA
    THAÍS

    ResponderEliminar
  4. Olá Sofia,
    Tens coisas muito giras, não sabia que tinhas blog, parabéns pelos teus trabalhos e continua.
    Beijinhos para ti e para os teus meninos.

    Carla Dionísio

    ResponderEliminar

Cheira bem...

...cheira a Sakura! À base de ingredientes naturais da Flor de Cerejeira e do Leite de Arroz, que asseguram um aroma deliciosamente d...