11 de julho de 2010

Tudo sobre sobre a minha Mãe!!!


Depois de ter aceite o desafio da Madame Pirulitos, a Leana desafiou-me, e eu aceitei.

Tenho 2 pintainhos: o A. com 8 anos e o F. com 16 meses, que respondeu às perguntas todas no seu dialéctico, o difícil é traduzir...

Aqui ficam as respostas do A.:

1- Como é que a tua mãe se chama e que idade tem?
A: Nome completo e tem 36 anos (teve dúvidas entre 35 e 36, mas depois decidiu-se pelos 36, e acertou...)

2- Descreve a tua mãe. Como é que ela é?
A: (risos) Tem cabelo e olhos castanhos, tem sardas como eu e pestanas pretas....

3- Como é que a tua mãe se veste? Que tipo de roupas usa?
A: Veste roupa da moda. LOL

4- O que é que a tua mãe gosta de comer?
A: Não soube responder. Mas a resposta era gelados, adoro gelados....

5- O que é que a tua mãe gosta de fazer para se divertir?
A: Brincar com os filhos. ;)

6- O que é que gostas de fazer com a tua mãe?
A: Fazer bolos....

7- Porque é que tu gostas/amas a tua mãe?
A: Porque eu nasci da barriga dela, é bonita e tem um fio de mim e do F. para se lembrar de nós...LOL

8- Há alguma coisa, um defeito que tu não gostes na tua mãe?
A: Nada. (eu perguntei-lhe: Mesmo quando a mãe ralha, gostas da mãe? Ele respondeu: É vida!) :S LOL

Foi muito divertido fazer este questionário ao A., apesar de ele estar super nervoso e envergonhado...

Agora passo a 5 blogger's mães babadas:

Sementinhas2
Pintado de Fresko
Faz de conta
Mi-nuxa
As Histórias da Carochinha


3 comentários:

  1. Sofia obrigado pelo desafio mas a carocha ainda só fala carochês o que se torna complicado a miuda se explicar. lol. beijinhos grandes mas muito obrigado por te teres lembrado de nós

    ResponderEliminar
  2. Sofia querida!

    Muito obrigada pelo desafio.
    É claro que aceito e vou fazê-lo assim que possível!
    Depois publico-o e passo-o no Flickr!

    Respostas puras as do teu A* :)

    Beijinhos querida!
    Carla*

    ResponderEliminar
  3. Oh Sofia, claro que eu já tinha lido as respostas do teu pequenino!

    Só que estava com tanta pressa que li e não tive tempo de comentar, e com o caos que se instalou na minha vida, acabou por me passar :(

    As respostas do teu filhote são uma doçura, adorei a da "roupa da moda" lol, ele já sabe o que é moda hã, o vaidoso :)


    Beijinho muito muito grande :*

    Não tenho tido muitas oportunidades para responder a mails, mas acredita que não me esqueço de ti, muito pelo contrário querida :)

    ResponderEliminar