12 de agosto de 2010

Devo morar noutro País!!!

(imagem retirada da net)

Hoje quando me levantei já não havia Sol, até aqui tudo bem, pois estava previsto a temperatura baixar. Mas...quando saio de casa chovia!!! Sim, chovia aquela chuva molha tolos, e estava frio, tive de trocar de calçado, vestir um casaquito, pegar no chapeú de chuva, ligar os médios do carro e o limpa vidros...

E lá vou eu rumo a Lisboa pela IC19, altura do ano em que é aceitável trazer o carro para Lisboa pela IC19.
E...qual não é o meu espanto quando a meio do trajecto começo a ver o Sol... :?
Aproveitar um sinal para tirar o casaco, apagar luzes do carro, entretanto o limpa vidro já estava desligado e toca a ligar o ar condicionado para o fresquinho...

Chapeú de chuva e casaco ficaram no carro.

Este post serve também como uma solução para as pessoas de quem a Me fala neste post!!!
Venham morar para Sintra!!!

3 comentários:

  1. Às vezes está ao contrário:):):)
    Abracinho

    ResponderEliminar
  2. Vi logo que também moravas por aqui, este tempo só mesmo em Sintra, mas sabes que adorei o facto de ontem ter estado assim? deu para refrescar :)

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    gostava de convidá-la a conhecer o meu blog.
    É um blog de venda de roupa, calçado e acessórios de moda.
    Novos, semi-novos ou usados.
    É um sítio onde pode encontrar tudo o que uma mulher gosta, a preços muito baratos.
    Aproveite e boas compras!

    http://trapos-companhia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Cheira bem...

...cheira a Sakura! À base de ingredientes naturais da Flor de Cerejeira e do Leite de Arroz, que asseguram um aroma deliciosamente d...