18 de setembro de 2010

20%

O A. nas férias queixou-se que estava a ver mal do olho esquerdo. Nós não ignoramos mas também não fomos a correr ao oftalmologista.
Marcámos consulta e no dia 17/09 lá fomos nós ao oftalmologista.
Qual não é o meu espanto/choque quando o médico me diz que o A. só tem 20% de visão no olho esquerdo, nem queria acreditar.
Agora anda a pôr umas gotas para dilatar os olhos, para fazer um exame mais promenorizado na 4ª feira.

Estou muito angustiada, não só pela má notícia mas também porque considero que falhei...já devia ter ido com ele a um rastreio.
Embora não houvesse motivos para tal (pensava eu!).

Até 4ª, se bem me conheço, vou andar com nós na garganta e estômago até o médico me dizer exactamente o que ele tem.

(imagem retirada da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário