30 de setembro de 2010

I had a dream...

...sonhei com um tio meu. No sonho esse tio estava numa cama deitado, de pijama e puxava-me de uma forma aflitiva, eu tentava que ele me largasse...

Realidade:
Este tio estava internado porque tinha tido umas complicações pulmonares. De manhã a caminho do trabalho liguei para a minha prima para saber se estava tudo bem. Ela respondeu que sim, que ontem na visita ele estava estável, no entanto, disse-me que me ligava hoje a seguir à visita.

Fui para a minha formação em inglês e coloco o telemóvel no silêncio. Quando saio vejo uma chamada não atendida da minha prima. Ligo-lhe e ela disse-me:

"Oh prima o meu pai morreu!"

Estou triste, muito triste. Porque é que para uns a vida é tão fácil e para outros tão difícil...

"Querido tio:
Estejas onde estiveres espero que tenhas encontrado a paz, a calma, e o teu Amor, que partiu primeiro.
Espero que agora estejam os dois de mãos dadas, e que olhem pela vossa filha, e netos.
Foi a tua mão que pegou na minha quando eu fiz a última festinha na face da minha mãe, se a encontrares dá-lhe muitos beijinhos meus...
Desculpa não ter estado tão presente nestes últimos tempos...
Foste e será sempre o meu tio adorado, o meu tio gordinho e brincalhão.
Até um dia, vou ter saudades...
           da tua sobrinha     "                        
                                    

Agora compreendi o sonho, provavelmente ele estava a pedir-me para apoiar a minha prima, para não me afastar dela, a sua vida não tem sido fácil, ele era o seu amparo, o seu braço direito.

3 comentários:

  1. lamento imenso...beijinhos e muita força para apoiar a tua prima.

    ResponderEliminar
  2. Lamento. A vida nem sempre é justa aos nossos olhos :(
    Beijos

    ResponderEliminar

Cheira bem...

...cheira a Sakura! À base de ingredientes naturais da Flor de Cerejeira e do Leite de Arroz, que asseguram um aroma deliciosamente d...