28 de setembro de 2010

Mal educada...mas com estilo, LOL

Ontem ligaram-me para o telemóvel de uma seguradora para me dar a conhecer um seguro de saúde. Como não estava interessada disse-lhe:

"Muito obrigada pelo contacto, mas não estou interessada!"
Ela agradeceu, pediu desculpa pelo incómodo e desligou.

Hoje ligaram-me novamente da mesma seguradora. Eu disse que já tinha sido contactada por uma colega à qual tinha dito que não estava interessada, agradeci o telefonema e desliguei o telefone, Ops!

Perguntei a um colega se ele achava que eu tinha sido mal educada, e ele respondeu:

"Foste! Mas com estilo!"

Sei que há muitas pessoas que o seu "ganha pão" são empregos como este, mas haja paciência...

2 comentários:

  1. Também recebo imenss telefonemas desses e confesso que me incomodam, mas enfim...

    Está tudo optimo, obrigada. Ando desaparecida mas,porque estou a namorar muito o meu principezinho :)
    E os teus estão bons?
    Bj**

    ResponderEliminar
  2. Fizemos exactamente ( o G.) esta semana...não era da Allico??? Se era, imagino as "trombas" da telefonista! 2 na mesma semana é dose! Ahahahah.

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar

Cheira bem...

...cheira a Sakura! À base de ingredientes naturais da Flor de Cerejeira e do Leite de Arroz, que asseguram um aroma deliciosamente d...