17 de setembro de 2010

Ontem!

Como tinha dito aqui, achava que o meu "piqueno" não andava bem.
Então fui buscá-lo mais cedo à creche e fui ao centro de saúde para ser observado!
Após 2h30m de espera, e sim leram bem, disseram-me que teria de ir com ele para o hospital uma vez que suspeitavam de uma otite, como ele tinha muita cera no ouvido não tinham a certeza e era bom que fosse visto pelo otorrino!
E lá vamos nós a caminho do novo hospital de Cascais. 5*
Como já passava das 20h já não havia otorrino, no entanto, aqui disseram-me que ele tinha a garganta inflamada, e que parecia ser viral, para lhe dar brufen de manhã e à noite durante dois dias, se não melhorasse para lá voltar.
Nunca tinha ido a este hospital, achei o atendimento 5* e o tempo que demorei, entre estacionar carro, fazer inscrição, ir à triagem e ser observado foi de 40 minutos!

(imagem retirada da net)
Agora é esperar que ele fique bem, esta noite pelo menos já dormiu melhor.

1 comentário:

  1. Ohhh!

    Espero que o teu pituquinho melhore rapidamente!

    Vai dando notícias!

    Beijinho querida :) X

    ResponderEliminar

Cheira bem...

...cheira a Sakura! À base de ingredientes naturais da Flor de Cerejeira e do Leite de Arroz, que asseguram um aroma deliciosamente d...