1 de setembro de 2010

Parabéns, minha Princesa!

Faz hoje 5 anos que nasceu a 2ª mulher da família da parte do meu pai. Eu explico...

A minha avó teve 3 filhos machos.
De cada filho teve 2 netos, sendo que a única neta (menina) era eu.
Do neto mais velho e da neta (eu) teve 3 bisnetos.
No dia 1/09/2005 nascia a 2ª menina da família, mas a minha avó já não teve o prazer de a conhecer, pois falecera 1 ano antes :(

Mas o resto da família ficou contente e ainda por cima quando ela nasceu era parecida comigo, que sou uma tia babada.

Agora já somos 3, pois entretanto tive outra sobrinha...

Para a minha sobrinha Princesa, muitos Parabéns, que o Sol alegre sempre os teus dias...

beijocas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cheira bem...

...cheira a Sakura! À base de ingredientes naturais da Flor de Cerejeira e do Leite de Arroz, que asseguram um aroma deliciosamente d...