10 de outubro de 2010

Traumas de infância...

...quem é que não os tem?

Quando eu tinha para aí 8, 9 anos estava a brincar com um vizinho (da mesma idade) de uma tia minha, ele precisou de ir à casa de banho e entalou a pilinha no fecho das calças. Foi o meu pai que o levou ao hospital e eu assisti a tudo, parece que ainda consigo ouvir os gritos de dor do J.C..

Para os meus gajos prefiro calças tipo fato de treino, são práticas, confortáveis e não têm fecho. Também têm calças de ganga e de bombazine (poucas), para o mais novo ainda consigo encontrar sem fecho, para o mais velho começa a ficar mais difícil.

Enfim traumas, manias, pancadas, chamem-lhe o que quiserem, calças com fecho! O mais tarde possível, não vá o diabo tecê-las ;)

2 comentários:

  1. eu já magoei o meu sobrinho ao fechar o fecho de uma camisola, nas costas. ele chorava eu tb
    kis :)

    ResponderEliminar
  2. Bem não imagino a dor...mas que deve doer MUITO deve!!!
    Bjs

    ResponderEliminar

Cheira bem...

...cheira a Sakura! À base de ingredientes naturais da Flor de Cerejeira e do Leite de Arroz, que asseguram um aroma deliciosamente d...