24 de fevereiro de 2011

Expliquem-me como é que...

...eu vou explicar ao meu filho que "Outono" agora se escreve com letra minúscula, quando ele à uns meses aprendeu que era com letra maiúscula, e que "directo" passa a escrever-se sem o "c", quando provávelmente ele até teve de escrever essa palavra várias vezes porque a escreveu mal (ou bem!), ou seja sem o "c", e que agora é correcto, ou seja, correto!?!?!? escrever-se como ele escreveu da primeira vez e que teve de a repetir com "c", complicado não?

Nota: Estas palavra do post são meramente exemplos.

2 comentários:

  1. Não te preocupes, vai ser mais fácil para os garotos do que para nós. Acredita!!

    Quanto à tua cabeça vermelha, não te preocupes, é a cor da paixão!;)

    ResponderEliminar
  2. Querida Sofia,

    Eu recuso-me a escrever com o acordo, não sei como será mas, não consigo...
    Bom fim-de-semana.
    Bj**

    ResponderEliminar