1 de fevereiro de 2011

O dia mais feliz da minha vida...

Até Fevereiro de 2009 foi sem dúvida o dia do nascimento do A., mas mal sabia eu que ainda podíamos ter um dia mais feliz do que aquele!

E hoje digo que o dia mais feliz da minha vida foi quando o A. e o F. se conheceram, guardo comigo na memória (e em fotos) o dia em que o A. foi à maternidade e conheceu o F. Este por sua vez olhava para o irmão muito sossegado. O A. não tinha palavras só sorria para o mano.

E porquê falo agora disto? Porque todos esses dias, incluindo o do nascimento do F., aconteceram no mês de Fevereiro, o mês que agora começa ;)

E para além disso, foi em Fevereiro que eu e o meu marido começámos a namorar, LOL.

1 comentário:

  1. Engraçado. Tu com o Fevereiro e eu com o número 13.
    Bj**

    ResponderEliminar

Cheira bem...

...cheira a Sakura! À base de ingredientes naturais da Flor de Cerejeira e do Leite de Arroz, que asseguram um aroma deliciosamente d...