17 de fevereiro de 2011

Se...


...eu tenho:
  • calças de corte direito clássicas pretas (e mais umas quantas com outros cortes e cores);
  • camisa e t-shirt  branca, várias (e de outras cores também);
  • vestido preto (só um);
  • calças de ganga (3 pares);
  • trench coat ( e gabardine, casacos de fazenda cintados curtos e compridos);
  • malhas de boa qualidade (e de má também, entre as malhas destacam-se os cardigans);
  • mala em pele (e de napa, e de tecido e coisa e tal);
  • cintos (vários)
  • acessórios (écharpes, colares, brincos, anéis pulseiras, lenços);
  • sapatos, botas...
e tudo o que é considerado imprescindível num roupeiro, porque é que só eu é que acho que não tenho nada para vestir!?

Será porque não tenho saias?

4 comentários:

  1. Não ter nada para vestir é típico. Eu sinto o mesmo.
    O meu post de hoje tem a ver contigo! Vai lá espreitar e diz de tua justiça. Acho que vai ser bom para as duas! Bj

    ResponderEliminar
  2. :))
    E vestidos? A mim, safam-me sempre!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu sofro desse mal todos-os-dias!
    Bom fim-de-semana.
    Bj**

    ResponderEliminar
  4. Sofia,

    O que acontece é que tenho dificuldade em encontrar vestidos para mim, por causa do tamanho e por vezes o padrão ou corte não me favorecem.

    Obrigada pela visita e conselho

    bjs

    ResponderEliminar

Cheira bem...

...cheira a Sakura! À base de ingredientes naturais da Flor de Cerejeira e do Leite de Arroz, que asseguram um aroma deliciosamente d...