10 de agosto de 2011

Será que não lhes acontece o mesmo???

E se acontece como resolvem a questão???

Tenho andado a navegar pela blogesfera e tenho reparado que as blogger's com as medidas XL's, vestem vestidos, saias, top's sem alças, enfim...

Ora, já é certo e sabido que as minhas medidas são arredondadas, e usar saias e vestidos para mim é um martirio, pois a fricção entre pernas magoa-me, para usar este tipo de vestuário recorro aos calções anti-fricção que, diga-se de passagem, não são muito confortávéis, daí raramente usar saias.

Quanto aos top's e vestidos cai-cai, não consigo arranjar nenhum soutien que me sustente as "maninhas" como deve ser, por isso não uso mesmo!

Mas como é que estas blogger's, algumas delas com medidas mais avantajadas do que eu, resolvem a questão?

Se passarem por aqui deixem o vosso segredo, eu juro que não partilho ;)

1 comentário:

  1. pois isso tambem eu gostava de saber!As minhas medidas, pelas fotos, são parecidas com as suas e acontece me exactamente o mesmo.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Cheira bem...

...cheira a Sakura! À base de ingredientes naturais da Flor de Cerejeira e do Leite de Arroz, que asseguram um aroma deliciosamente d...