4 de janeiro de 2012

Depois da bonanza...

...vem a tempestade!

Eu vi logo a boa disposição de ontem era "Sol de pouca dura".

Quando fui buscar o F. à creche disseram-me que ele tinha vomitado antes do lanche, ainda pensei que o almoço poderia não ter caído bem...mas assim que pego nele ao colo para lhe dar miminhos o tadito voltou a vomitar!

Em casa a coisa não parava e a juntar à má disposição veio uma diarreia, lá fomos nós para o hospital às 23.00.

Saímos às 02.20 da matina com recomendação de lhe dar liquidos em pequenas quantidades, se ele não pará-se de vomitar tinha de ser novamente avaliado.

O piqueno adormeceu (foi o que valeu) e acordou às 8.00 cheio de fome, queria leitinho, dei-lhe uma papa não muito grossa  e pouca quantidade e até agora ainda não vomitou, não comeu, não quer liquidos à excepção de água, enfim...

Escusado será dizer que hoje fui trabalhar mais tarde e feita num oito, parecia um zombie, o feitiço da Cinderela acabou e voltei a ser a Gata Borralheira :)

No fundo o que eu quero é que o meu pestinha recupere depressa...

1 comentário:

  1. As rápidas melhoras do pequenino, o meu tambem está em casa de molha e hoje acho que sou eu que tem de ir com ele ao médico... coração de mãe sofre!

    ResponderEliminar