2 de fevereiro de 2012

A minha cabeça...

...ontem tive consulta e tinha de levar os óculos e boletim de vacinas.

Esqueci-me de tudo...e do relógio também...

Hoje só me esqueci do relógio, amanhã veremos! É caso para dizer "Onde pára a cabeça da Partilhas!"

Tirando isso estou bem, aliás estou muito bem, este mês é o meu mês, os meus dois filhotes fazem anos, faz 13 anos que eu e o husband começámos a namorar, é o mês do dia dos namorados e do Carnaval (não ligo nenhuma aos dois dias) e para o mês que vem ainda vou estar melhor quando completar as minhas 38 primaveras, sim primaveras porque eu nasci no inicio da Primavera...e adoro fazer anos, quero fazer muiiiitos...

Uma Excelente 5ª feira (mesmo que seja de caos - greve)

Xau-xau

1 comentário:

  1. Ena, tantas datas importantes em Fevereiro!
    Eu ontem esqueci-me do telemovel e parecia estar descalça :)

    ResponderEliminar

Weekend mood...

Sem título #398 por partilhas usando sweaters