3 de maio de 2012

Dois pesos.....duas medidas!

Há 16 anos que o Dia da Mãe passou a ser diferente, foi o primeiro ano que passei sem a minha Mãe! (pelo menos fisicamente)
Existem pessoas que presenteiam o pai, a avó, a madrinha, enfim...para mim isto não funciona, Mãe é Mãe!

No ano de 2002 o Dia da Mãe voltou a ser diferente! Agora era eu a Mãe!

Se fiquei contente? Claro que sim!
Se o Dia voltou a ser como era? Nem pensar!

E é por isso que ao aproximar-se este dia todos os anos sinto uma angústia vs felicidade!

É com se tivesse o coração dividido ao meio. Um lado com um grande sorriso, o sorriso que os meus filhos merecem, que a minha família merece...
O outro lado chora em silêncio, imagino como seria se Ela estivesse aqui...

Seria certamente o Dia perfeito, imagino que faria uma grande almoçarada para as Mães da família (eu, a minha Mãe, a minha cunhada e a minha sogra)e seria uma festa!

Assim ficamos pelo almoço com os pais dele num restaurante qualquer!

...e este ano não será diferente!





1 comentário:

  1. Tenho a certeza que a tua mãe estará sempre convosco. beijinhos**

    ResponderEliminar

Cheira bem...

...cheira a Sakura! À base de ingredientes naturais da Flor de Cerejeira e do Leite de Arroz, que asseguram um aroma deliciosamente d...