4 de junho de 2012

Diferença entre mim e a Popota?


Nenhuma!

Desta vez passei-me…

Isto de se ter as medidas XXL é uma porra!

Adorava ter uma calças pink, outras mint e umas branquinhas, já para não falar de umas vermelhungas...

Mas deixe-me de tretas e comprei umas calças verdes, uns corsários beges e uns calções rosa....por isso se virem a Popota nesta altura do ano, sou eu!

Os calções foram comprados a pensar nas férias, nos fins-de-semana de Verão, na praia, sim estou demente mas não tanto...

Os corsários, penso que, com umas sandálias catitas e um top janota até os poderei trazer para o escritório, vamos ver se tenho coragem...

Relativamente às calças verdes são para qualquer ocasião!

Minha gente...o preconceito foi posto de lado e...

...sinto-me tão beeemmmm!




2 comentários:

  1. Que exagerada. Aposto que te ficam muito bem, e és bem mais gira que aPopota, já comprovei!
    Boa semana. Bj**

    ResponderEliminar
  2. hihihih
    exagero claro mas qual de nós nao pensa quando se ver ao espelho? Ou em cima da balança
    kis .=)

    ResponderEliminar

Watermelon

A fruta na moda, ananases, bananas, limões, morangos e abacates. Eu acho piada às melancias.