2 de agosto de 2012

Alice Carla 25-05-1970 / 01-08-2012


"Olá Anita!
Espero que os meninos estejam bem assim como vocês dois.
Adorei ambos os textos e confesso que concordo com eles em grau, género e numero! No que me toca, algo de diferente sinto (sempre assim fui), acredito, rezo, mas sou incapaz de pedir a Deus por mim mesma...
é estranho mas não consigo faze-lo; Peço que se me acontecer algo os meus pequeninos encontrem aconchego, amor e compreensão junto de alguém que Ele escolha, peço que Ele os afaste de caminhos inglórios, que sejam homens de boa vontade sem olhar a bens materiais.
Preocupo-me em dar-lhes um bom exemplo com todo o sofrimento por que poderei passar...
Hoje eu sei que a vida é a melhor escola de todas porque nos ensina de
tudo: a mim tem-me ensinado a levar as coisas na brincadeira (se calhar foi a forma que arranjei para me defender da loucura dos outros e da má formação moral de alguns).  Aos 39 anos descobri que nesta sociedade vivemos rodeados de predadores e por mais que tentemos demovê-los, algo que tenhas interessa sempre a alguem. E é por isso que levo a vida sempre com um sorriso na cara e rindo-me de mim mesma: no fim das contas descobri também que não criei inimigos mas sim invejosos!  Se estiveres com atenção vais aperceber-te do mesmo logo que começes a tomar consciência das verdadeiras intenções dos que te rodeiam. pensa nisso! observa, analisa e um dia destes talvez concordes comigo.
Um beijo imenso desta tua irmã de criação."


Descansa em Paz!

3 comentários:

  1. Um grande e apertado abraço do fundo do coração...
    :'(

    ResponderEliminar
  2. Oh querida, fiquei tão mas tão triste.
    Um beijo grande e um xi-apertadinho**

    (faleceu no mesmo dia que a minha tia)

    ResponderEliminar
  3. Sinto muito, um xi grande! É uma crata muito verdadeira, vivemos sim rodeados de muita gente cheia de segundas intenções.

    ResponderEliminar

Weekend mood...

Sem título #398 por partilhas usando sweaters