1 de outubro de 2012

2 meses...

...faz hoje dois meses que nos deixaste!
Dois meses de saudades!
Dois meses de lágrimas!
Dois meses de angústias!
Dois meses de recordações!

Pensar que fui a última pessoa com quem falaste! ou melhor pronunciaste umas palavras porque já não tinhas força para falar!

Tenho aquele dia gravado na memória, consigo contar/visualizar cada detalhe, nunca pensei em ver-te como vi!

Achei que ias superar, vences-te várias batalhas, e eu acreditei que ias vencer a guerra!

Tenho saudades dos nossos "Olás" de 45 minutos ao telefone, é incrível como tínhamos sempre muito que dizer, mesmo que nos telefonasse-mos todos os dias!

Tenho saudades de que me chamem "Nita"...

Um grande beijinho...da tua irmã de criação!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pedrógão Grande