11 de dezembro de 2012

Damas de Copas & Laço


Gosto imenso dos soutiens da Dama de Copas.
E então agora que se associaram à Laço, ainda gosto mais!




Darcy



Meg
 
 
Estes dois modelos pertencem à coleção Fashion Targets Breast Cancer ®, em que 20% das vendas serão entregues à Associação Laço.
 
Os modelos seguintes são da nova coleção, e que eu acho o máximo!

Natasha

Zia
Já fui à minha consulta de Bra fitting, e estou satisfeitíssima com o resultado!
O soutiens valem cada cêntimo, quer em qualidade, quer em conforto!

Aos senhores que visitam o meu blog (se é que há senhores que o visitam) caso andem desesperados sem saberem o que oferecer às vossas companheiras no Natal, a Dama de Copas tem vales de oferta disponíveis, desde 25€.

Tenho a certeza que elas vão adorar.

Fica a dica!

Imagens do blog Dama de Copas.

1 comentário:

  1. Eu não consigo usar com almofadas, sou uma tonta.
    Bj**

    ResponderEliminar

Globos de Ouro

Os meus preferidos. Ana Guiomar Marta Ferreira