2 de junho de 2013

Ontem para além de...

...ser Dia Mundial da Criança, foi também dia de inauguração da loja AuMar, na R. Passos Manuel nº 96, e nós não faltámos.
 
Uma loja que promete, pequenina mas cheia de tesouros. É uma loja de vestuário, bijuteria e confeção.
 
Para mim a novidade está na confeção, existe a possibilidade de fazer por medida algumas peças que existem na loja.
 
Eu, por exemplo, vi um vestido lindo para o casamento, mas não me servia e a cor também não era a que eu mais gostava, mas o modelo é lindo. Só tive de tirar medidas e escolher a cor do tecido, pronto já tenho vestido para o casamento em Setembro, agora já só penso nos acessórios!
 

Comigo veio uma écharpe.
 
 
Foi também dia de visita à Feira do livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Weekend mood...

Sem título #398 por partilhas usando sweaters