26 de julho de 2013

Look Julho

E com a semana a terminar deixo-vos um look muito "Green", ou não fosse eu do Sporting!

Os acessórios os de sempre, relógio Swatch, óculos Deeply, mala Purificación Garcia e as minhas sandálias preferidas!

As calças são a estrear e são da C&A, o top é da Cortefiel e...desta vez vou falar de uma peça intíma, o soutien (que aparece em algumas fotos)

Os meus soutiens são da "Dama de Copas", e este modelo é o "Fern étnico", super confortável e ideal para peitos volumosos!




Pormenores do Top
Se alguma vez já se questionaram porque é que eu fotografo quase sempre de óculos, é por causa das minhas manchas na pele (vitiligo) assim nos olhos não se nota!

Beijocas larocas!

Bom fim de semana e boas férias para quem está ou vai de férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cheira bem...

...cheira a Sakura! À base de ingredientes naturais da Flor de Cerejeira e do Leite de Arroz, que asseguram um aroma deliciosamente d...