28 de julho de 2013

Respondendo à Me...

... de "Eu, tu e os meus sapatos"

O que os meus pézinhos calçam!


Sandálias antigas que deixaram-me de servir e agora com a perda de peso voltei a calçá-las

Sapatos Seaside super confortáveis

Sandálias Grendha, modelo do ano passado, uma alternativa às havaianas.

Sandálias rasas Tino González , para os dias de pés mais inchados com o calor.

Havaianas no Verão não podem faltar, tenho mais um par azul, para fins-de-semana e/ou férias

Última aquisição, sandálias rasas brancas com aplicações douradas e uns brilhantes mega coquettes (ampliar foto para ver melhor)

Sleeper's da Parfois, mega confortáveis

Adoro, Adoro e Adoro sandálias da Kling com salto transparente

Faltam ainda mais três pares de sandálias, umas de salto alto na cor neutra, outras de cunha castanhas e por fim umas prateadas rasas.

Acho que é tudo!

Beijocas larocas

Sem comentários:

Enviar um comentário