5 de agosto de 2013

Look de Agosto

Começamos mais uma semana de trabalho sem novidades!

Confesso que estou num período em que prefiro usar o que tenho conjugando as peças de várias formas, do que investir em roupa que, provavelmente daqui a 1 mês e meio, vou guardar na gaveta.

E, para além disso, não tenho jeito nenhum para os saldos. Entrar numa loja e ver a roupa aos montes faz-me confusão, dou meia volta e desisto.

Mas o que eu preciso assim urgentemente são de uns sapatos para o casamento e uma clutch, estou ansiosa para que comessem a expor mais peças da nova colecção, pode ser que tenha sorte!



Calças loja local
Camisola Cortefiel
Sapatos Seaside
Mala Purificación Garcia
Óculos Deeply
Relógio Swatch
Colar Stone by Stone
Beijocas larocas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Weekend mood...

Sem título #398 por partilhas usando sweaters