23 de agosto de 2013

Os homens da minha vida!

Se há quem se queixe da falta de homens essa pessoa não sou eu de certeza!

O fato de a minha mãe falecer muito nova, deixou-me sozinha em casa com dois homens!

Quando casei, como ainda não podia ir para minha casa fiquei em casa do meu pai, ou seja, eram 3 homens e um gaja, eu mesma.

Como ainda estava em casa do meu pai quando o A. nasceu, era uma gaja entre 4 homens!

Depois vim para a minha casa com dois homens, os outros dois ficaram na outra casa, mas vieram comigo no meu coração.

E há quatro anos nasceu o meu quinto homem, o mais pequenino mas não menos importante!

É engraçado o Amor que sinto pelos cinco, cada um tem o seu espaço no meu coração, a cada um amo de forma diferente, mas com a mesma intensidade...

Costumo dizer que estou farta de homens, mas destes cinco não prescindo de nenhum... 

Nesta foto está o meu primeiro homem e o último



O meu Mano



AMO-VOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Weekend mood...

Sem título #398 por partilhas usando sweaters