5 de agosto de 2013

Wedding Look!

Tenho um casório em meados de Setembro e ainda não tenho basicamente nada para me aperaltar!

1- O vestido mandei-o fazer à medida, mais ou menos na cor do vestido da imagem, e ainda não o acabaram. 

Problema: costureira vai de férias!

2- Quando comprei o tecido para o vestido e vi a clutch da imagem na Zara online achei que seria a ideal para levar. 

Problema: na loja nunca a vi, e quando fui ao site já estava esgotada. Apesar de já ter visto 300 001 clutches só consigo pensar "Era aquela"! Se a tiverem, e quiserem compro em 2ª mão!

3- Como o casamento é a meio de Setembro estou indecisa em levar sandálias ou sapatos fechados, como o da imagem:

Problema: Já experimentei 200 pares de sapatos e vêm-me logo as lágrimas aos olhos, os meus pés não são fáceis, ou são apertados à frente (mesmo no nº acima) ou são mega altos, o que certamente me levaria a dar um tombo daqueles...

4- Relativamente aos acessórios, não sei se leve um colar vistoso com uns brincos mais discretos, se leve uns brincos mais vistosos sem colar e com uma pulseira vistosa, enfim...

Acho que estou a entrar em loopping e hei-de arranjar tudo à última da hora!

Que todos os males sejam como estes!

Haverá por aí alguma alminha caridosa que me auxilie...




Wedding look




Sem comentários:

Enviar um comentário

Casual weekend