9 de dezembro de 2013

Onde andas tu?

...ando por aqui, como sempre!

Tenho andado desaparecida, mas isto de anoitecer mais cedo, dá cabo de mim e das minhas rotinas...

Mas hoje faço o resumo de tudinho...

Estamos dentro do espírito Natalício, já fizemos a árvore, o presépio e o Pai Natal já está à lareira! Ah! e até já temos algumas prendinhas na árvore, yeh!

A minha recente paixão é a malunfa que comprei da Purificación Garcia!

A minha base de eleição é a da Loreal le teint Accord Perfect, finalmente uma base de fácil aplicação, com uma boa cobertura e não dá a sensação de termos "betume" na cara...

A minha loucura foi comprar um baton rosa da Mac, mas estou in love!


...e hoje pela primeira vez não consigo fazer post de fotos, dá uma mensagem de "rejeitado pelo servidor", anybody help me, please?

Sem comentários:

Enviar um comentário