7 de abril de 2016

Bijuteria

Uma das minhas paixões, não é segredo para ninguém, é a bijuteria.
Este blog começou para divulgar peças feitas por mim.
Entretanto, deixei de fazer bijuteria, não só pela falta de tempo, mas também porque era um investimento que nem sempre compensava.
Existem peças muito giras, já feitas e a bons preços. Ainda assim, quando quero fazer o gosto ao dedo, faço uma peça para mim ou para oferecer.

Mais que malas, sapatos ou roupa, tenho uma enorme quantidade (um exagero mesmo) de colares e brincos, em prata, aço ou fantasia.

Como as pessoas sabem que eu gosto de bijuteria, os presentes acabam por ser uma peça.

Como ultimamente ofereceram-me peças da swatch deixo-vos aqui a minha coleção de peças desta marca.


swatch bijoux


Se tiverem curiosidade espreitem o passado, na barra do lado direito.
Entretanto, percebi que o blog em Julho já faz 10 anos.

1 comentário:

  1. Também gosto muito de bijutaria, e nomeadamente dessa marca. Tenho o anel igual a esses brincos, e um outro colar. Mas essas peças são todas muito bonitas. Bjos

    ResponderEliminar

Weekend mood...

Sem título #398 por partilhas usando sweaters