26 de maio de 2017

A crescer...

...e de repente tenho um adolescente em casa.

Costumo ir com os meus filhos a uma consulta anual de "revisão". E no ano passado a médica disse-me que o mais velho estava a entrar na adolescência, mas ainda não tinha dado o "salto".

Claramente deu-o depois da consulta, as transformações têm sido evidentes, está muito mais alto do que eu, começa a ter uma penugem no buço, já me pediu desodorizante, de vez em quando aparece uma borbulha, começou a comer muito melhor, (era um pisco do diabo, agora come mais do que o pai), e claro, a roupa...

Se de alguns anos para cá consegui que a roupa desse de uns anos para os outros, este ano não me safo de ir fazer um investimento para, e com, ele, já me disse que não tem roupa de verão que lhe sirva. 

Deste fim-de-semana não passa, tenho de me enfiar num shopping qualquer com ele, para vestir o rapaz.

Embora me peça opinião, e aceite as minhas sugestões, já só compro o que ele realmente gosta, mas mesmo assim andei a espreitar online o que pra aí havia para adolescentes.

Ficam as minhas escolhas da MO.



Sem título #409


Sem comentários:

Enviar um comentário